Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:32:54
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2022 às 08:25

Após acusações de machismo, GTA 6 pode ter uma protagonista mulher

Segundo a Bloomberg, o jogo será mais sensível culturalmente e terá uma trama inspirada em Bonnie e Clyde

Metrópoles

Após acusações de machismo, GTA 6 pode ter uma protagonista mulher

Foto: Reprodução

O jogo Grand Theft Auto, também conhecido como GTA, é um dos mais lucrativos e populares no mundo. A próxima edição, projetada para ser lançada até 2024, teve as primeiras novidades reveladas sobre a gameplay e os personagens.

Segundo informações da Bloomberg, o título deverá ter a primeira protagonista mulher, uma trama inspirada em Bonnie e Clyde e Miami como inspiração. O jogo está em desenvolvimento desde 2014 e a expectativa é que a personagem principal seja uma latina.

GTA 6 também será mais sensível culturalmente e seguirá a linha do que foi feito em GTA V. No título mais recente, a produtora retirou atitudes e falas transfóbicas que existiam durante o jogo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet