Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:31:26
informe o texto

Notícias / Política

29/07/2022 às 07:15

Pivetta teria pedido três secretarias para continuar como vice de Mendes

Informações de bastidores dão conta de que Pivetta já teria pessoas estratégicas atuando nas pastas de Infraestrutura e Educação, mas o comando delas ainda seria de indicação exclusiva do governador

Kamila Arruda e Jardel P. Arruda

Pivetta teria pedido três secretarias para continuar como vice de Mendes

Foto: Reprodução

A demora para uma resposta do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sobre repetir a dobradinha deve-se às exigências feitas para aceitar o convite. Ele teria condicionado a manutenção da aliança com o governador Mauro Mendes (União) ao comando de três secretarias.

Para concorrer novamente como vice ao lado de Mauro, no pleito deste ano, Pivetta quer a prerrogativa de poder indicar os nomes que comandarão as Secretarias de Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente no próximo mandato. Vale destacar que as duas primeiras possuem os maiores orçamento.

Informações de bastidores dão conta de que Pivetta já teria pessoas estratégicas atuando nas pastas de Infraestrutura e Educação, mas o comando delas ainda são de indicação exclusiva do governador.

Mendes nunca escondeu o seu desejo de repetir a dobradinha com Pivetta neste ano, e já disse ter feito o convite oficialmente. O vice-governador estaria inclinado a aceitar, mas pediu um tempo para conversar sobre o assunto com o o partido e familiares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet