Cuiabá, sábado, 04/05/2024
03:58:17
informe o texto

Notícias / Política

28/07/2022 às 16:10

Paccola classifica morte de agente como 'tempestade' e anuncia pré-candidatura a estadual

O parlamentar está anunciando a sua pré-candidatura por meio de um vídeo, o qual está rodando nas redes sociais e aplicativos de mensagens

Kamila Arruda

Paccola classifica morte de agente como 'tempestade' e anuncia pré-candidatura a estadual

Foto: Reprodução

Após ter o seu nome chancelado pelo Republicanos, o vereador por Cuiabá tenente-coronel Marcos Paccola deu o pontapé inicial em sua pré-campanha rumo a Assembleia Legislativa. O parlamentar está anunciando a sua pré-candidatura por meio de um vídeo, o qual está rodando nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

No último dia 1º, Paccola matou a tiros o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos. Por conta disso, ele foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado sem chance de defesa, uma vez que os disparos foram pelas costas.

Apesar disso, o Republicanos optou por manter a pré-candidatura do vereador, alegando que não há respaldo jurídico para impedir que o parlamentar dispute uma vaga na Assembleia Legislativa. A decisão partidária foi tomada no início desta semana após reunião da executiva da legenda.

Já o vídeo que Paccola anuncia a sua pré-candidatura passou a circular nesta quarta-feira (27). Na gravação, ele trata a morte do servidor público como “tempestade”, e garante que não irá se abalar.

“Não será qualquer tempestade ou pedras lanças que irão nos abalar. Desistir nunca foi e nunca será uma opção. Recuar nem para pegar impulso. Sou sim pré-candidato a deputado estadual pelo estado de Mato Grosso”, diz ele em trecho do vídeo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ze 29/07/2022 às 00:00

    V.Exma° , pode ser candidato a tudo que lê vier em mente ou da ordem partidária. Porém o consenso e a boa inteligência e fã necessárias em certos casos. Pois a opinião pública para alguns casos como esse quadro apresentado, requer raciocínio lógico porque votos conquistados são fidelizados sempre a quem os conquistou e somente o clamor e a comoção pública podem CANCELA-LOS , com o esta tendênciano esse caso, é ponderável recuar e espera uma decisão de um órgão para não sucumbir de forma muito mais mito rápida.

 
Sitevip Internet