Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:02:12
informe o texto

Notícias / Política

30/07/2022 às 09:17

Natasha diz que plano A é palanque aberto de Mendes com todos candidatos ao Senado

A médica ainda aguarda uma definição para anunciar as suplências e garante que não recua do projeto de ser senadora

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Jardel P. Arruda

Natasha diz que plano A é palanque aberto de Mendes com todos candidatos ao Senado

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

A médica e empresária Natasha Slhessarenko (PSB) deixou claro que a intenção é realmente seguir na base do governador Mauro Mendes (União) diante de um compromisso de manter o palanque aberto, abrigando todos os candidatos ao Senado. As declarações sobre a movimentação política foram dadas na chegada dela à convenção do PSB na manhã deste sábado (30), no Hotel Fazenda Mato Grosso. 

“Aqui em Mato Grosso, o PSB está liberado para apoiar o governador Mauro Mendes e seguiremos com o governador. Vamos trabalhar com o palanque aberto e cada um vai defender a chapa que achar melhor. Eu quero ser a senadora de todos os mato-grossenses, do povo de MT”, afirmou. 

Ela complementa que este é o plano A do PSB, mas aos gritos dos militantes, a médica acaba não falando sobre outras possibilidades, caso Mendes feche uma aliança com Wellington Fagundes (PL), que vem exigindo um palanque exclusivo no estado, já que colocou o presidente Jair Bolsonaro ao lado do governador. 

Natasha disse que as conversas sobre as suplências estão encaminhadas, mas ainda não foram fechadas porque aguarda, inclusive, um posicionamento de Mendes sobre o palanque aberto. Isto porque, neste caso, a médica teria que fazer uma chapa pura para a disputa ao Senado, mas caso o Plano A, como ela mesmo chama não se concretize, ela poderia acabar fechando uma aliança avulsa com outros partidos. 

A socialista também adianta que não recua deste projeto de buscar uma vaga no Senado e lembra ainda que é a única mulher a concorrer um cargo majoritário no PSB Nacional.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet