Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:13:26
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2022 às 10:37

Jovem sobrevivente de acidente com a filha ainda não sabe que perdeu o marido

Ela está na UTI e vai reencontrar a filha, de 9 meses, após quase um mês do acidente na BR-163

Denise Soares

Jovem sobrevivente de acidente com a filha ainda não sabe que perdeu o marido

Família sofreu acidente na BR-163 há quase um mês

Foto: Facebook

A jovem Nathalia França, de 22 anos, ainda não sabe que perdeu o marido em um acidente há quase um mês, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. Wallyson Vinicius Bellon, de 28 anos, dirigia um carro que foi atingido por um caminhão no dia 5 de julho.

Ele estava acompanhado da mulher e da filha do casal, Antonella, de 9 meses. A família viajava de mudança das cidades de Nova Mutum para Sinop.

A mãe de Wallyson, Jusara Spigiorin, conversou com o Leiagora a respeito da recuperação da neta e da nora. Ela também estava de mudança para Sinop, estava em um outro carro na frente do filho e presenciou o acidente.

“A nenê sofreu traumatismo e bastante ferimentos. A Nathalia teve que retirar o baço, perfurou pulmão, quebrou o pé e sofreu traumatismo craniano. Minha neta, depois de ficar 18 dias na UTI e 19 dias hospitalizada, se encontra em casa com saúde”, comemorou.

A família acusa o motorista do caminhão de ter invadido a pista contrária e provocado o acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“Estamos tentando seguir em frente sem ele, pois éramos muito unidos um pelo outro sempre. Jamais ia imaginar que um senhor sem noção ia fazer uma entrada dessa forma na frente deles”, declarou Jusara.



Nathalia está internada em um hospital particular, em Cuiabá, para onde foi transferida após o acidente. Ela já reconhece as pessoas, está acordada sem sedativos e passou por cirurgias.

A expectativa é que a jovem possa reencontrar a filha nesta quarta-feira (3). Desde o dia do acidente elas só tiveram contato por videochamada no celular.

As famílias ainda não conseguiram contar para Nathalia sobre a morte de Wallyson. Eles estavam casados há três anos. Jusara concordou em revelar ao Leiagora que não haveria problemas em divulgar a informação.

"Ela pede muito por ele", lamentou a mãe.

Wallyson prestador de serviços de máquinas agrícolas no norte do estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet