Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:29:46
informe o texto

Notícias / Política

05/08/2022 às 18:50

Federação PSDB-Cidadania confirma apoio a Mendes e negocia segunda suplência com Fagundes

Rogério Salles, que seria o nome indicado pela federação, acabou recusando o convite e o grupo ainda estuda sugerir outro nome

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Priscila Mendes

Federação PSDB-Cidadania confirma apoio a Mendes e negocia segunda suplência com Fagundes

Foto: Priscila Mendes / Leiagora

A Federação PSDB-Cidadania carimbou o apoio ao governador Mauro Mendes (União) e fará parte do arco de aliança do grupo de situação. Além disso, eles estudam ainda indicar um nome para a segunda suplência do senador Wellington Fagundes (PL). O ex-governador Rogério Salles (PSDB) chegou a ser indicado, mas ele mesmo recusou o convite e agora a legenda busca uma nova opção. 

Fagundes, inclusive, compareceu à convenção do PSDB-Cidadania, o que demonstra que a aliança está encaminhada. O presidente da federação, Carlos Avallone (PSDB), disse que o partido ainda vai fazer esse negociação e deve indicar um nome até este sábado (6), alegando que ainda estaria dentro do prazo, apesar de o calendário eleitoral prevê o fim das convenções nesta sexta (5). 

Avallone reconheceu que Salles seria um dos melhores nomes, mas já estaria descartado. Participaram ainda na conveção a ex-prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB) e o vice-presidente da federação, Marco Marrafon (Cidadania). 

Os nomes das chapas proporcionais para estadual e federal ainda não foram divulgadas pela federação e devem ter uma definição ainda na noite de hoje.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet