Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:11:15
informe o texto

Notícias / Política

05/08/2022 às 21:24

Vídeos | Candidato à reeleição, Mendes fala em lealdade, faz juras à Virginia e pede voto a Bolsonaro

O governador teve o nome confirmado em convenção do União Brasil e por 23 minutos elencou suas ações no governo e falou do desafio de ir à reeleição

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Eduarda Fernandes

Vídeos | Candidato à reeleição, Mendes fala em lealdade, faz juras à Virginia e pede voto a Bolsonaro

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) foi confirmado como candidato à reeleição durante a convenção do União Brasil e num discurso em que gastou a maior parte do tempo para elencar as melhorias feitas ao longo de sua gestão, o chefe do Executivo aproveitou também para falar em lealdade, demonstrou mais uma vez seu amor pela primeira-dama Virginia Mendes, que não pode comparecer ao evento, e no minuto final pediu voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A convenção também homologou a aliança com o PL e o nome do ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, na primeira suplência do senador Wellington Fagundes (PL). 

Mendes mais uma vez voltou a falar do apoio dos 140 prefeitos no estado, alegando ser a primeira vez na história de Mato Grosso que este fato ocorre. Elencou os diversos investimentos, relembrou que pegou o estado quebrado, com salários atrasados, dívidas com municípios e fornecedores, mas com responsabilidade foi possível mudar este cenário caótico. 

Mauro disse ainda que tem um desafio ainda maior na reeleição, já que na campanha em 2018 prometeu entregar um estado melhor, mas agora irá precisar superar sua própria gestão. Ele ainda agradeceu o apoio que recebeu de lideranças políticas, como dos próprios deputados estaduais para adotar medidas que considerou necessárias para garantir a estabilidade financeira para o Estado. 

Durante o ato de convenção, um vídeo em homenagem à primeira-dama foi exibido, momento este que Mendes chega a se emocionar e se declarou à esposa que está em São Paulo, onde passa por acompanhamento médico devido o câncer no pâncreas descoberto recentemente, do qual ela realizou uma cirurgia para retirada do tumor. 

"Enquanto Deus me der vida, você vai estar do meu lado. E você está hoje aqui dentro do meu coração, você está dentro da minha alma, eu fiz um juramento de amor e você terá eternamente o meu amor. (...) Te amo, te amo, te amo e obrigado pela sua compreensão. [...] Obrigado por você ser essa mulher maravilhosa que você é", declarou Mendes.


 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet