Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:36:55
informe o texto

Notícias / Esporte

14/08/2022 às 09:40

Cuiabá vence o Juventude na luta para deixar zona de rebaixamento

Clube chegou a 23, mas depende dos resultados de Fortaleza e Curitiba para se manter fora da ponta negativa da tabela

Jardel P. Arruda

Cuiabá vence o Juventude na luta para deixar zona de rebaixamento

Foto: Da Assessoria

O Cuiabá venceu o Juventude, na noite de sábado (13), na Arena Pantanal, por 1 a 0. O gol foi marcado por André Filipe, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 23 pontos, e aguarda o término da rodada para saber em qual posição fica na tabela de classificação.

Fortaleza, Curitiba e Avaí podem ultrapassar o Cuiabá na pontuação até o final do rodada, dependendo do resultado dos jogos.

 

O próximo desafio do Dourado é no domingo, dia 21, contra o Atlético-GO, em Goiânia. O time luta para se afastar da zona de rebaixamento.

 

O jogo

 

Buscando achar espaços na defesa adversária, o Cuiabá dominou as ações do jogo no primeiro tempo. Com troca de passes e principalmente pelas laterais, o Dourado rondava a área adversária. Kelvin Osório, especialmente, levou muito perigo em cruzamento rasteiro, que passou em frente ao gol do time gaúcho.

 

Aos 22 minutos, em bola alçada na área, Daniel Guedes escorou de cabeça e André Felipe empurrou para as redes, abrindo o placar para o Dourado. Ainda na primeira etapa, Rafael Gava, em cobrança de falta, e Pirani, em chute de fora da área, levaram perigo.

 

Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu criando chances de gol. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, Rafael Gava quase marcou um golaço, em chute forte de fora da área que o goleiro adversário defendeu. Pepê, Gabriel Pirani e Deyverson, que estreou pelo Dourado, também tiveram boas oportunidades, mas o placar seguiu como estava: 1 a 0 para o Cuiabá, vitória e mais três pontos na classificação!

 

O Dourado esteve em campo com: Walter; Marllon, João Lucas e Alan Empereur (Camilo); Daniel Guedes (João Lucas), Pepê, Rafael Gava (Paulão), Gabriel Pirani (André Luís) e Kelvin Osório; Valdívia e André Felipe (Deyverson).
 

Com informações da assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet