Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:12:41
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2022 às 18:10

Foragido desde 2014, homem é preso por ter assassinado policial militar

À época do crime, o suspeito vendia laranjas e se desentendeu com a vítima

Leiagora

Foragido desde 2014, homem é preso por ter assassinado policial militar

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos procurado pelo homicídio de um policial militar ocorrido em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) no ano de 2014, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15). Na época do crime, o suspeito estava vendendo laranjas quando se desentendeu com a vítima.
 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, pelo crime praticado em 23 de fevereiro de 2014. Após o desentendimento, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local do crime.
 
Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido também é investigado por envolvimento em ocorrência de estelionato registrada na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Com a ordem judicial, os policiais civis da DERF conseguiram abordar o suspeito, no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet