Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:25:39
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2022 às 09:35

Traficantes são baleados enquanto esperavam entrega de droga e um morre

Vítimas pediram ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros

Denise Soares

Traficantes são baleados enquanto esperavam entrega de droga e um morre

Traficantes são baleados enquanto esperavam entrega de droga e um morre

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um traficante foi assassinado e outro ficou ferido na noite dessa segunda-feira (15) em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, Vicente Henrique Misczak Júnior, de 29 anos, e outro rapaz, de 28, estavam em um carro esperando a entrega de um carregamento de droga quando foram baleados.
 
A situação ocorreu na Perimetral sudeste, no Centro de Sorriso. Segundo a PM, a dupla estava em um carro quando foi alvo de disparos de uma pessoa que estava a pé.
 
Feridos, os jovens foram até um quartel dos bombeiros onde pediram ajuda.
 
Os militares fizeram o socorro até o Hospital Regional, mas Vicente estavam sem vida depois de ser baleado na coxa e no abdômen.
 
No carro onde eles estavam a PM encontrou acessórios usados no tráfico, como balança de precisão, cadernos com anotações e uma arma. O traficante que sobreviveu contou à PM que eles estavam esperando a entrega de cinco bolsas de cocaína.
 
Ele continuava internado em estado grave.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet