Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:22:53
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2022 às 11:45

Vídeo | Vendedora desaparece a caminho do trabalho em Cuiabá e família pede ajuda

Ademilda Sales Macauba, de 46 anos, tem transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico

Denise Soares

Vídeo | Vendedora desaparece a caminho do trabalho em Cuiabá e família pede ajuda

Ademilda Sales Macauba, de 46 anos, tem transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico

Foto: Arquivo pessoal

Uma vendedora está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (15) depois que saiu de casa para ir trabalhar, na região do bairro CPA 4, em Cuiabá. Ademilda Sales Macauba, de 46 anos, tem transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico.
 
A família divulga fotos e vídeos de Ademilda para tentar localizá-la na cidade.
 
A filha dela, Mikaelly Sales Brandão, disse que a mãe já desapareceu outras vezes neste ano, mas que não havia demorado tanto para voltar para casa.
 
“A gente registrou boletim das outras vezes. Ela saiu de casa da mesma forma. Da última vez colocamos um identificador e localizamos por conta disso. Dessa vez ela saiu só com a roupa do corpo. Deixou o celular e até dinheiro”, explicou ao Leiagora.


 

Nas outras ocasiões, Ademilda se escondeu em um córrego e estava assustada.
 
Nesse desaparecimento recente, Ademilda saiu da casa da mãe, onde mora, por volta de 6h55. Ela trabalha como vendedora em uma loja de cosméticos no mesmo bairro onde mora.
 
“Ela trabalha na Avenida Tuiuiú e entra às 7h. O pessoal do serviço dela ligou por volta de 8h dizendo que ela não chegou. Ela está em tratamento psiquiátrico, trata transtorno bipolar. Nunca desapareceu por tanto tempo”, declarou a filha.
 
Algumas pessoas viram Ademilda na Avenida brasil e no bairro Ouro Fino. Ela saiu com uma camiseta do trabalho, de cor rosa, calça preta leg e um sapato marrom.
 
A família conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram a vendedora andando a pé nessas regiões.
 
Qualquer informação sobre o paradeiro da vendedora pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (65) 3901-4823 ou 197.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet