Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:03:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2022 às 08:40

Dois trabalhadores morrem soterrados e corpos são resgatados a 13 metros de profundidade

Desmoronamento ocorreu em uma construção de um armazém de grãos

Denise Soares

Dois trabalhadores morrem soterrados e corpos são resgatados a 13 metros de profundidade

Dois trabalhadores morrem soterrados e corpos são resgatados a 13 metros de profundidade

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Dois trabalhadores morreram soterrados, na tarde dessa terça-feira (16), após um desmoronamento de terra em um armazém de grãos em construção no município de Novo Mundo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam a 13 metros de profundidade.

De acordo com a Polícia Civil, os funcionários que morreram foram identificados como Flávio Santos Sousa, de 26 anos, e Rafael Pereira do Nascimento, de 26 anos.

Quando os bombeiros chegaram para fazer o socorro, encontraram uma retroescavadeira retirando terra do local onde estavam os corpos.

O maquinário foi desligado pelos bombeiros pois havia risco de um novo desmoronamento. Depois de reconhecerem a situação do local, os militares retomaram a escavação.



Os corpos foram encontrados a cerca de seis metros de profundidade do local de acesso e a 13 metros do nível da construção do armazém. Os corpos foram encaminhados para perícia.

A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet