Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:34:15
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2022 às 13:41

Três pessoas são presas com mais de 100 frascos de lança-perfume e ecstasy

Materiais foram encomendados do Rio de Janeiro e seriam distribuídos em Várzea Grande

Leiagora

Três pessoas são presas com mais de 100 frascos de lança-perfume e ecstasy

Três pessoas são presas com mais de 100 frascos de lança-perfume e ecstasy

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam, na noite desta terça-feira (16), três pessoas por tráfico de drogas e apreenderam 105 frascos de lança-perfume e 100 comprimidos de ecstasy, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

Os militares foram acionados após denúncia de que o trio estaria em um veículo modelo Renault Clio, parados há um certo tempo, em atitude suspeita. 

Os policiais, então, se deslocaram até o endereço informado e realizaram abordagem aos suspeitos, identificando que se tratavam de duas mulheres e um homem. 

As suspeitas estavam no banco de trás do veículo segurando uma sacola com os materiais.

Questionadas sobre a origem das drogas, elas informaram que encomendaram do Rio de Janeiro e que fariam a entrega em um condomínio na região. 

Elas relataram ainda que pegaram parte da droga na casa de uma das suspeitas. Os militares, então, foram até a residência, no intuito de apreender os demais materiais ilícitos, porém nada fora encontrado. 

Em seguida, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet