Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:23:06
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2022 às 14:15

Jovem grávida de 8 meses morre após acidente entre moto e caminhão

Médicos fizeram cesárea, mas bebê também não resistiu

Denise Soares

Jovem grávida de 8 meses morre após acidente entre moto e caminhão

Maira Brito Silva, de 20 anos

Foto: Divulgação

Uma jovem grávida morreu, nessa terça-feira (16), após sofrer um acidente entre uma motocicleta e um caminhão no município de Pontes e Lacerda. De acordo com a Polícia Civil, Maira Brito Silva, de 20 anos, estava grávida de oito meses. Ela pilotava uma moto que atingiu o caminhão.
 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Pontes e Lacerda. Na unidade ela entrou para a sala de cirurgia e os médicos fizeram uma cesárea. No entanto, nem a jovem e nem o bebê resistiram.
 
Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão relatou que foi para o acostamento, olhou nos retrovisores e não viu nenhum veículo próximo.
 
Em seguida, ele fez a manobra de converter na rotatória a esquerda, momento esse que ouviu um barulho de algo que bateu no caminhão. O condutor parou o veículo e acionou as autoridades para informar o acidente.
 
O proprietário do caminhão esteve presente o tempo todo prestando auxílio aos familiares da vítima. A Polícia Civil apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet