Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:58:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2022 às 17:29

Homem é preso com 16 porções de maconha e mulher com várias passagens volta para cadeia

A foragida tinha várias passagens e foi presa após investigação da DERF de Rondonópolis; homem foi autuado em flagrante

Leiagora

Homem é preso com 16 porções de maconha e mulher com várias passagens volta para cadeia

Foto: Reprodução

Uma mulher com diversas passagens por crimes contra o patrimônio foi presa nesta terça-feira (16), após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.

Em outra ação, um homem foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado no bairro Jardim Ana Carla, com 16 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda. Encaminhado até a delegacia, foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

Já a mulher, que estava com mandado de prisão em aberto, foi abordada pela equipe da DERF no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.

Ela foi conduzida em cumprimento da ordem judicial à delegacia e, posteriormente, encaminhada para a Cadeia Pública Feminina.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet