Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:02:37
informe o texto

Notícias / Polícia

18/08/2022 às 08:18

Ladrão morre em confronto com a PM após roubar caminhonete

Dupla roubou a caminhonete na cidade de Salto do Céu

Denise Soares

Ladrão morre em confronto com a PM após roubar caminhonete

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um assaltante morreu e outro foi preso depois de roubarem uma caminhonete e trocarem tiros com policiais militares, nessa quarta-feira (17), na região de São José dos Quatro Marcos. Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu na MT-339.

A dupla roubou a caminhonete na cidade de Salto do Céu. Sabendo do roubo, os policiais montaram barreiras na rodovia e tentaram abordar o veículo conduzido pelos criminosos.

A dupla não parou a caminhonete e seguiu em fuga até que houve a troca de tiros. Um deles acabou baleado no tórax e o outro se entregou. Os policiais socorreram o suspeito, mas ele não resistiu. O segundo ladrão foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet