Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
13:24:44
informe o texto

Notícias / Eleições

18/08/2022 às 13:41

Em discurso enfático, presidente do TRE avisa que 'não irá tolerar baixaria'

Ele garante que, os membros da corte eleitoral estão atentos e que qualquer medida neste sentido terá a devida punição

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Em discurso enfático, presidente do TRE avisa que 'não irá tolerar baixaria'

Foto: Agência F5

Em discurso duro e enfático, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Carlos Alberto da Rocha, garantiu que não irá tolerar que o horário eleitoral gratuito na televisão e rádio sejam utilizados para ataques pessoais.

O magistrado garante que os membros da corte eleitoral estão atentos e já avisou que qualquer ação neste sentido terá a devida punição. O recado foi dado na manhã desta quinta-feira (18), durante sorteio do horário eleitoral gratuito.

“Nós não vamos admitir que esse tempo seja utilizado para ataques pessoais, para difamar, caluniar. Isto é inadmissível”, enfatizou.

O desembargador afirma que esse espaço deve ser utilizado pelos candidatos para expor propostas e não para atacar os adversários. “Nós não vamos tolerar isso, em qualquer momento, e principalmente quando se utiliza o horário eleitoral gratuito, porque é gratuito para os senhores, mas ele é pago e muito bem pago. Esse espaço tem que ser usado para difundir ideias e projeto, é isso que o povo quer ouvir, não queremos saber de baixaria”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet