Cuiabá, sexta-feira, 24/05/2024
11:48:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/08/2022 às 09:19

MPF lamenta morte de delegado

Leiagora

MPF lamenta morte de delegado

Foto: Assessoria

O Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF-MT) publicou uma nota de pesar em virtude da morte do delegado da Polícia Federal Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos. O delegado morreu durante uma operação policial que acontecia na sexta-feira (26), no município de Aripuanã (1.000 km de Cuiabá).
 
Em nota, o MPF destaca o trabalho do delegado que era chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (Delemaph). O órgão manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
 
A superintendência da Polícia Federal explicou que o delegado, assim como outros agentes federais, participava de uma abordagem em caminhões de madeireiros da região de Aripuanã. Em certo momento, um dos madeireiros não obedeceu a ordem de parada e tentou jogar o caminhão contra os policiais federais, que revidaram e atiraram contra o madeireiro. Um dos tiros bateu em um alvo e voltou atingindo o delegado na cabeça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet