Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
08:02:36
informe o texto

Notícias / Polícia

30/08/2022 às 09:25

Mulher é identificada como mandante de assassinato executado por facção criminosa

Vítima foi morta por desavenças comerciais que tinha com a investigada

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é identificada como mandante de assassinato executado por facção criminosa

Foto: Polícia Civil Mato Grosso

Uma mulher de 56 anos foi presa nessa segunda-feira (29) após ter sido identificada como mandante de um assassinato ocorrido em julho de 2020, na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A Polícia Civil concluiu nas investigações que a mulher entrou em contato com membros de uma facção criminosa e encomendou o assassinato de um homem com quem ela tinha uma desavença comercial.
 
O crime aconteceu em frente da conveniência de propriedade da suspeita. No dia do assassinato, a vítima Hélio Fonseca da Silva estava do lado de fora do estabelecimento quando um veículo Sandero passou e efetuou os disparos. Hélio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
As investigações apontaram que a suspeita encomendou o crime com membros de uma facção criminosa, que tinham a proposta de solucionar possíveis conflitos e desavenças no comércio da investigada.
 
Diante dos fatos apurados, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca apreensão domiciliar contra a suspeita, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nessa segunda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet