Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:53:34
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2022 às 11:29

Acusado de tentativa de estupro é agredido com facão por populares em Cuiabá

A Polícia Civil vai investigar o caso

Eloany Nascimento

Acusado de tentativa de estupro é agredido com facão por populares em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado por populares na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Três Barras, em Cuiabá. A agressão foi motivada pela suspeita de que ele seria um estuprador.

A equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local foi possível ver o homem caído ao solo, ensanguentado, com ferimentos na cabeça e pelo corpo.
 
Segundo informações de populares, três pessoas agrediram a vítima, sendo que uma delas estava com um facão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu a vítima com vida, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet