Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:11:06
informe o texto

Notícias / Eleições

19/09/2022 às 16:25

Wellington fala de ferrovia, enquanto Neri mostra mobilização em programas eleitorais

Programa eleitoral mostra diferença na fase da campanha dos principais candidatos

Jardel P. Arruda

O programa eleitoral desta segunda-feira (19) dos candidatos ao Senado destacou a diferença do momento de campanha dos dois principais candidatos. Enquanto o senador que tenta à reeleição, Wellington Fagundes (PL), ficou em falar de logística, o deputado federal Neri Geller (PP) mostrou a mobilização e engajamento da campanha.

Fagundes, que lidera as pesquisas eleitorais, focou na Ferrovia de Integração do Centro Oeste (Fico) e destacou ter apoio por serviços prestados em todo estado.

Já Neri, que teve de enfrentar julgamento prolongado para conseguir o registro de candidatura, destacou a ida para campanha corpo a corpo, com mobilização da militância. “Tentaram me tirar no tapetão, mas não conseguiram. (...) Agora é hora de ir para rua”, disse Neri, em imagens no meio de militantes, na rua.

FICO 

Presidente da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura, o senador Wellington Fagundes resgatou os trabalhos no Senado a favor da Ferrovia de Integração do Centro Oeste. O programa trouxe depoimento de pessoas que aguardam a conclusão da obra e falam sobre a valorização conseguida com a empreitada. “Queremos desenvolver, gerar riquezas, gerar oportunidades”, disse o candidato do PL.

Ele ainda traz rápidos depoimentos de pessoas do Araguaia, da Região Oeste, do Nortão, da Baixada Cuiabana e da Região Sul, todas falando sobre as obras realizadas em suas regiões. Por fim, o senador fala sobre investimentos na saúde e na parceria com o governador Mauro Mendes para a construção dos 6 novos hospitais regionais e a conclusão do Hospital Central.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet