Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:26:33
informe o texto

Notícias / Eleições

20/09/2022 às 07:54

Mendes sobe o tom da campanha, ataca Emanuel e lembra que Márcia não pode entrar na Prefeitura

O governador chegou a declarar que o prefeito está 'atolado até o pescoço na merda, na lama' devido às inúmeras operações que atingiram a gestão do prefeito

Kamila Arruda

Mendes sobe o tom da campanha, ataca Emanuel e lembra que Márcia não pode entrar na Prefeitura

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) afirma que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está atirado em “merda e lama”. Ele ainda descredencia a denúncia feita pelo emedebista de suposta irregularidade no processo licitatório para a contratação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT). Para ele, o emedebista não tem moral para fazer qualquer tipo de denúncia.

“O denunciante chama-se Emanuel Pinheiro e é ate ruim eu perder tempo com esse rapaz. Ele está atolado até acima do pescoço na merda, na lama, porque na Prefeitura já teve 15 operações policiais da Polícia Federal, do Ministério Público Federal, do Ministério Público Estadual, da Decoor”, disse citando ainda a esposa do chefe do Executivo Municipal, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), que disputa a eleição ao Governo do Estado neste ano.

“No Brasil temos 4.900 primeiras-damas. A única primeira-dama do Brasil que não pode pôr os pês na Prefeitura é a senhora Márcia Pinheiro. Por conta de uma decisão judicial, há 10 meses ela não pode colocar os pés na Prefeitura de Cuiabá por suspeita de crime”, completou.

Márcia foi alvo da Operação Capistrum em 2021 e apontada como líder de um esquema de pagamento indevido do prêmio saúde, além da nomeação de cabos eleitorais na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Na época, Emanuel chegou a ser afastado do cargo, mas apesar de ter conseguido retornar ao comando do município, a esposa segue impedida de ter acesso ao Palácio Alencastro.

Apesar disso, ele garante a lisura no processo para implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande. “É uma denúncia que não tem pé, nem cabeça, não tem fundamento. Quem quiser investigar, pode investigar, sem problema nenhum”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet