Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:15:22
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 15:00

Polícia prende homem que agredia e mantinha a companheira em cárcere privado

Em checagem, foi constado que o homem possui passagens criminais

Leiagora

Polícia prende homem que agredia e mantinha a companheira em cárcere privado

Foto: PMMT

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Várzea Grande. Ao chegar no local, o suspeito tratou de se antecipar e negou qualquer tipo de agressão contra a sua companheira.

Os policiais disseram que ao chamar a vítima, uma jovem de 27 anos, perceberam que ela estava visivelmente abalada, e com sinais de violência recente no olho esquerdo e uma fratura antiga no nariz.

A mulher relatou que é constantemente agredida e que no dia 7 de setembro, teve o nariz quebrado pelo seu companheiro.  

Ela disse ainda que o suspeito vem a mantendo em situação de cárcere privado, impedindo a vítima de acessar seu próprio aparelho celular. A mulher relatou que teme pela vida e que o suspeito vive a ameaçando de morte, que vai ligar para os comparsas de uma facção criminosa.

A vítima disse que todos os fatos são praticados na presença de suas filhas, duas menincas de cinco e 11 anos de idade. Além disso, o suspeito danificou itens da residência, intimidando a vítima e de suas filhas.

Em checagem, foi constado que o homem possui passagens criminais. Os policiais conduziram o agressor algemado para a Delegacia de Polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet