Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:03:31
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2022 às 14:40

'A ficha demora a cair’, diz mãe que perdeu filha e a sogra em acidente

Batida entre caminhonetes matou cinco pessoas na BR-163

Denise Soares

'A ficha demora a cair’, diz mãe que perdeu filha e a sogra em acidente

Isadora Pineze Ribeiro, de 8 anos, e a avó, Lismara Bertoleti de 52 anos, morreram no acidente

Foto: Divulgação

A mãe de Isadora Pineze Ribeiro, de 8 anos, divulgou, em redes sociais, mensagens de agradecimento após perder a filha em um acidente, na sexta-feira (23), na BR-163, no município de Cláudia.
 
Roberta Pineze é médica e psicoterapeuta.
 
Isadora estava em uma caminhonete Mitsubishi Pajero dirigida pelo pai dela, Guilherme Ribeiro, de 33 anos, acompanhada da irmã, de 5 anos, e da avó paterna, Lismara Bertoleti de 52 anos.

Eles estavam a caminho de uma fazenda quando houve uma batida contra uma Hilux. Lismara e Isadora morreram.



No outro veículo morreram Jonas da Silva Vieira de 38 anos, Claudiomiro Soares dos Santos de 44 anos, e Carlos André dos Santos de 37 anos. Apenas o motorista da caminhonete sobreviveu.

Nas redes sociais, Roberta disse que não conseguiu responder todas as mensagens e não imaginava que receberia tanto carinho, principalmente de mães que passaram pela mesma situação de perder o filho.
 
“Fomos acolhidos pela nossa família. Consigo me sentir em paz pelas orações de vocês. Nesse início a ficha demora a cair e o sofrimento vem vindo aos poucos”, declarou a médica.
 
Ela disse que está recebendo visita de amigos e familiares todos os dias.
 
“A gente se distrai, o dia passa mais rápido. Com os dias isso vai se complicar, a dor da ausência só aumenta. Minha filha está bem, está em paz”, pontuou.


 
Roberta disse que suspendeu a agenda de trabalho por tempo indeterminado.
 
A Delegacia de Polícia de Claúdia investiga as causas, circunstâncias e dinâmica do acidente de trânsito.
 
A batida ocorreu em um local de ultrapassagem proibida. A delegacia também aguarda os resultados dos laudos periciais da Politec, que complementam o inquérito policial.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet