Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:36:31
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2022 às 18:15

Mulher mata própria mãe a facadas e alega ter atendido pedido da vítima

Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela alegou que fazia tratamento psiquiátrico

Jardel P. Arruda

Mulher mata própria mãe a facadas e alega ter atendido pedido da vítima

Foto: Da Assessoria

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante após confessar ter matado à facadas a própria mãe, Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, na manhã de sábado (24), em uma fazenda próxima do Distrito de Currupira, no município de Alto Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela disse ter atendido um desejo da própria mãe, que há dois meses sofreu um acidente, lesionou a coluna cervical e tinha problemas de locomoção. Ela também alegou ser paciente de tratamento psiquiátrico.

A ocorrência

Uma equipe de plantão da Delegacia de Barra do Garças foi acionada ao ser acionada por uma funcionária da fazenda. No local do crime, os agentes da Polícia Civil entrevistaram o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Todos relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime. 

A suspeita foi encontrada na propriedade e alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela alegou que fazia tratamento psiquiátrico. 

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet