Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:59:15
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2022 às 08:18

Acidente entre carreta e carro mata cinco pessoas na BR-163

Carro teria invadido a pista contrária e foi atingido pela carreta

Denise Soares

Acidente entre carreta e carro mata cinco pessoas na BR-163

Paulo Victor da Silva, de 27 anos, Leandra Sousa Marques, de 21 anos, e Ronaldo de Proença Souza, de 30 anos

Foto: Power Mix

Cinco pessoas morreram em um acidente, na tarde dessa segunda-feira (26), na BR-163, no município de Nova Mutum. Segundo a Rota do Oeste, uma carreta e um carro bateram de frente. Quatro adultos e uma criança que estavam no veículo menor morreram no local.

O condutor da carreta permaneceu na rodovia e afirmou que o carro invadiu a pista contrária, no km 561. Ele não conseguiu desviar e ocorreu a batida. Com o impacto, o veículo foi parar às margens da rodovia.

As equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram a morte das cinco pessoas ocupantes do veículo de passeio.

Leia também - Acidente entre dois carros na BR-163 mata cinco pessoas, sendo uma menina de 8 anos

Das cinco vítimas, três foram identificadas até o momento: Paulo Victor da Silva, de 27 anos, Leandra Sousa Marques, de 21 anos, e Ronaldo de Proença Souza, de 30 anos. A quarta vítima é uma mulher e a última seria uma criança de dois anos.

As causas do acidente serão investigadas.

Violência nas estradas

É o segundo acidente violento com cinco mortes em poucos dias na BR-163. Na sexta-feira (23) um cidente entre dois carros na BR-163 matou cinco pessoas, sendo uma menina de 8 anos. 


Morreram no local do acidente Lisamara Bertoleti, 52 anos, Jonas da Silva Vieira, 38 anos, e Carlos André dos Santos, 37 anos.

A caminho do hospital, a pequena Isadora Pineze Ribeiro, de 8 anos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu e ainda houve a perda de Claudiomiro Soares dos Santos, 44 anos, que veio a óbito horas depois, no Hospital Regional de Sinop.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet