Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:54:09
informe o texto

Notícias / Eleições

28/09/2022 às 12:03

Paccola cita 'atropelo' da Mesa Diretora e não acredita que haverá extraordinária para cassá-lo

Para ele, trata-se de uma movimentação política que visa prejudicá-lo eleitoralmente nesta reta final de campanha eleitoral

Alline Marques

Paccola cita 'atropelo' da Mesa Diretora e não acredita que haverá extraordinária para cassá-lo

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) enxerga um possível 'atropelo' por parte da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, e não acredita que o seu processo de cassação será votado na tarde desta quarta-feira (28), como está programado.

Para ele, trata-se de uma movimentação política que visa prejudicá-lo nesta reta final de campanha eleitoral, tendo em vista que ele é candidato a deputado estadual.

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), convocou uma sessão extraordinária para apreciar o relatório final da Comissão de Ética, o qual pede a cassação de Paccola por quebra de decoro parlamentar.

A medida é reflexo da morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos. O servidor público foi morto pelo parlamentar com três tiros nas e pelas costas, em 1º de julho deste ano.

Paccola aposta no adiamento da sessão extraordinária pelo fato de ele não ter recebido cópia do relatório da Comissão de Ética, e ainda não ter sido ofertado prazo para que ele apresente as alegações finais.

“Eu sequer recebi o relatório da Comissão de Ética, não foi me dado vista do processo para que eu possa fazer a minha defesa. Não acredito que haverá essa sessão extraordinária”, enfatizou o vereador em vídeo publicado em suas redes sociais na manhã de hoje (28).


 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet