Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:33:30
informe o texto

Notícias / Variedades

29/09/2022 às 10:05

Por filme da Netflix, Larissa Manoela precisa dizer não à Globo

Atriz estaria sendo sondada para participar de Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco, mas irá precisar gravar um filme para o streaming

Metrópoles

Por filme da Netflix, Larissa Manoela precisa dizer não à Globo

Foto: Reprodução

A atriz Larissa Manoela foi impedida de participar de Terra Vermelha, novela da Globo que irá substituir Travessia em 2023. Escrita por Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos da emissora, o folhetim começa a escalar o elenco em breve, porém, o contrato de Larissa com a Netflix a impede de ser escalada.

De acordo com o Notícias da TV, a atriz tem acordo fixo com a Globo e está em elenco. No entanto, ela também tem um contrato assinado com a Netflix em 2018, antes de sua negociação com a emissora carioca, que a obriga a protagonizar quatro longas-metragens para a plataforma de streaming.

Três dos filmes já foram produzidos e estão no ar: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021). Uma nova produção já está encaminhada e deverá ser rodada em 2023. Os detalhes, segundo o portal, ainda não foram repassados para quem cuida da carreira de Larissa, mas o streaming deve divulgá-los nos próximos meses.

As filmagens desse novo projeto irão acontecer justamente durante as gravações da novela de Walcyr Carrasco na Globo. Por isso, a produção de Terra Vermelha, que estava interessada na participação da atriz, recebeu um não.

Larrisa esteve no ar recentemente com a novela Além da Ilusão e venceu o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Atriz na última terça-feira (27/9).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet