Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:30:28
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2022 às 19:05

Polícia procura por estudante de odontologia que desapareceu em Cuiabá

Mãe disse aos policiais que a filha está em tratamento de depressão

Katiana Pereira

Polícia procura por estudante de odontologia que desapareceu em Cuiabá

Foto: Divulgação PJC

O Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura da jovem Pryscylla Lorrayne Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, que não foi mais vista desde a tarde de quarta-feira (28).

O desaparecimento de Pryscylla foi comunicado pela própria mãe da jovem, que estranhou a demora da filha em retornar para a casa. 

A mãe informou no boletim de ocorrência que a filha tinha uma consulta agendada com uma psicóloga, saiu de casa para ir ao consultório e não retornou para o apartamento onde mora com a mãe, no Condomínio Chapada Boulevard, no bairro Bela Mariana. 

A jovem é estudante de odontologia e está em acompanhamento para tratar depressão. Segundo as informações, ela solicitou um motorista via aplicativo, pediu um pix de R$ 200  a um amigo e depois não foi mais vista.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da DHPP, investiga a ocorrência. 

Segue o link: https://desaparecidos.pjc.mt.gov.br/inicio , onde pode ser baixado o cartaz sobre o desaparecimento da estudante.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet