Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
05:25:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/10/2022 às 18:14

Prefeito titanic

Leiagora

Prefeito titanic

Foto: Assessoria

Além da derrota constrangedora da esposa Márcia Pinheiro ao governo, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), conseguiu a façanha de afundar a candidatura de dois de seus principais apadrinhados.

Um deles é o empresário Moacir Couto (PP), apontado como nome praticamente certo para ocupar uma vaga de deputado estadual, em razão de receber o apoio direto de Emanuel, que participou ativamente da campanha com foco em buscar massiva votação da baixada cuiabana. O “prestígio” de Emanuel deixou Moacir bem longe da vaga, com inexpressivos 12.901 votos. 

Outro vexame foi do ex-secretário de Estado Eder Moraes (PV), condenado a mais de 130 anos de prisão por corrupção e amigo de longa data do prefeito. Contando vitória por antecipação e gozando de uma autoestima peculiar, Eder amargou míseros 2920 votos. O prefeito Titanic, como é possível perceber, que já estava afundando sozinho, resolveu afundar todos ao seu redor também.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet