Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:10:43
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2022 às 07:14

Cidinho tentará garantir apoio de Blairo para reeleger Bolsonaro no segundo turno

Porém, o ex-senador acredita que, no momento, o ex-ministro estará mais focado em negócios do que na política

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

Cidinho tentará garantir apoio de Blairo para reeleger Bolsonaro no segundo turno

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, o ex-senador Cidinho Santos (União) disse que tentará garantir o apoio do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, na campanha de reeleição de Bolsonaro no segundo turno.

“Eu tenho mostrado a ele, vou mostrar a ele, que esse Congresso que foi eleito, de repente, pode ser interessante”, afirmou durante assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a terça-feira (4).


Apesar da tentativa de fortalecer ainda mais o grupo, Cidinho acredita que Blairo estará mais focado em negócios do que na política.

“Ele tinha esse compromisso com Neri, que foi cumprido e é um direito dele. E acho que ele, no segundo turno, vai estar muito mais focado na questão empresarial”, finalizou

Durante a campanha eleitoral, o ex-governador declarou publicamente seu apoio a Lula (PT) à presidência e Neri Geller (Progressista) ao Senado Federal. Blairo, inclusive, participou da propaganda eleitoral de Neri na TV e no rádio. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet