Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:57:08
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2022 às 09:43

Quatro pessoas são presas em flagrante com 45 kg de pasta base de cocaína

Os entorpecentes estavam sendo transportados em dois veículos, que também foram apreendidos

Leiagora

Quatro pessoas são presas em flagrante com 45 kg de pasta base de cocaína

Foto: PM-MT

Uma quadrilha de traficantes foi presa em flagrante nessa quinta-feira (6) transportando 45 kg de pasta base de cocaína escondidos em dois carros que trafegavam pela BR-163, próximo ao município de Jangada (75 km de Cuiabá). Após muita investigação, policiais militares do Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron) conseguiu realizar a prisão dos três homens e da mulher que estavam envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 11h quando a equipe do Núcleo da PM de Jangada recebeu informações do setor de inteligência do Gefron, sobre dois veículos suspeitos que trafegavam pela BR-163, sendo uma Hilux prata e um Ford Ranger.

De imediato, foi montado cerco policial na entrada e saída da cidade onde foi possível fazer a identificação e abordagem dos referidos veículos. Os ocupantes foram informados sobre a situação da denúncia e foram conduzidos, junto com os veículos, para a sede da PM em Jangada, para serem realizadas buscas nos automóveis.

Em verificação minuciosa na caminhonete Ranger, foi encontrado no interior do para-lamas a quantidade de 35 kg de substância análoga a pasta base de cocaína. Já na caminhonete Hilux, os policiais militares localizaram o restante dos entorpecentes escondidos no banco traseiro.

 
 Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet