Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:24:13
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2022 às 12:08

Corretora é morta pelo próprio marido em Sinop

O suspeito havia enviado mensagem a uma amiga de Marlene falando que perdeu a cabeça enquanto conversava com ela

Eloany Nascimento

Corretora é morta pelo próprio marido em Sinop

Foto: Reprodução

A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi morta esganada pelo marido, na quarta-feira (5), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O suspeito é Sérgio Ricardo da Silva, de 37 anos. Ele simulou um encontro com a esposa em um motel para cometer o feminicídio, motivado por uma suposta traição.

Segundo informações da Polícia Civil, a filha mais velha da vítima procurou a Delegacia da Mulher na manhã dessa quinta (6) e relatou que teve contato com sua mãe no dia anterior, pela última vez, por volta das 18h25 e, até então, tudo estava aparentemente normal. 

Conforme o boletim de ocorrência, um sobrinho do suspeito ligou para a filha de Marlene dizendo que Sérgio havia deixado a irmã mais nova dela de 5 anos na casa da avó paterna e, como viram que o acusado estava muito alterado, os familiares desconfiaram.

Após receber mensagens do sobrinho falando que Sérgio estava nervoso, a primogênita da vítima passou no posto onde o caminhão que o suspeito trabalha fica. Ao encontrá-lo, ela notou que ele não estava agressivo e então se abraçaram e choraram.

Depois de ir embora, ela mandou mensagens para o suspeito para garantir que sua mãe estava bem, mas ele não respondeu. Em seguida foi até a casa da mãe, por volta das 01h44 da madrugada, ao chegar lá não a encontrou. 

O sobrinho do suspeito e a mulher dele acompanharam a filha da vítima e falaram que quando conversaram com Sérgio no posto, ele chegou a falar que ia matar Marlene, e ainda pediu uma arma de fogo para o sobrinho para dar um susto nela para ver se ela confessava que o traiu.

A filha da corretora relatou na delegacia que falou com uma amiga da mãe, que disse que chegou a falar com Marlene na quarta (5), por volta das 17h50, e que ela contou que Sérgio havia convidado ela para ir ao motel. A vítima não estava sabendo que o acusado sabia da suposta traição.

Após a checagem de informações, a Delegacia da Mulher de Sinop recebeu informações de que o marido da vítima havia enviado mensagem a uma amiga de Marlene falando que perdeu a cabeça enquanto conversava com ela. 

Depois de tomar conhecimento, a equipe da Delegacia da Mulher fez diligências e localizou o corpo da vítima, na MT-438, estrada que liga Sinop ao município de Vera (a 461,3 km). 

O corpo da vítima foi encontrado rapidamente, pois o suspeito utilizou o carro do casal, que possuia rastreador, para levar Marlene até a estrada.

Preliminarmente, os indícios apontam que a morte foi provocada por esganadura, mas somente o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai confirmar.

A equipe da delegacia de Sinop continua com as diligências para localizar o suspeito.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) publicou nas redes sociais lamentando a morte da corretora, confira:

"O CRECI-MT informa com profundo pesar, o falecimento da Corretora de Imóveis de Sinop Marlene Aparecida dos Reis. Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet