Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:03:31
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2022 às 18:53

Polícia Militar recupera 50 toneladas de carga de milho e prende suspeito do roubo

A sociedade pode contribuir com as ações da PM de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190

Leiagora

Polícia Militar recupera 50 toneladas de carga de milho e prende suspeito do roubo

Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Militar em Pedra Pedra recuperou 50 toneladas de carga de milho furtadas, nq quinta-feira (6). Os grãos estavam armazenados em um galpão, onde um homem de 37 anos, que fazia a vigia do local, foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais de Pedra Preta receberam informações de uma transportadora sobre o roubo de um caminhão, ocorrido na noite anterior. Segundo a denúncia, o veículo teria sido visto pela última vez abandonado e sem a sua carga, em uma avenida próxima da saída do município.

Em diligências, na manhã de quinta-feira, a transportadora enviou para a PM a localização de um dos pontos onde o caminhão teria ficado estacionado por algum tempo, durante a madrugada. No local, os policiais militares se depararam com um galpão, onde estava a carga de milho esparramada no chão.

Dentro do galpão foi encontrado um homem, que, ao ser questionado sobre o que fazia no local, revelou que havia recebido a quantia de R$ 200,00 para vigiar a carga que estava no galpão. 

O suspeito também foi perguntado sobre quem seria o proprietário do local, porém não soube informar nomes de outros envolvidos. Os policiais militares também notaram que o homem havia quebrado seu aparelho celular.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. 

A transportadora, a qual pertence a carga, ficou responsável pela retirada dos grãos do local. O caminhão roubado foi localizado e recuperado na rodovia BR-070, em Cáceres, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As forças policiais seguem em diligências na busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet