Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:39:53
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2022 às 09:52

Cuiabá é derrotado pelo Flamengo na Arena Pantanal

Rafael Gava, já nos acréscimos do segundo tempo, marcou o gol do Dourado

Leiagora

Cuiabá é derrotado pelo Flamengo na Arena Pantanal

Foto: Assessoria

O Dourado foi superado pelo Flamengo na noite deste sábado. Atuando na Arena Pantanal, com confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá foi superado pelo placar de 2 a 1. Rafael Gava, já nos acréscimos do segundo tempo, marcou o gol do Dourado.

Com o resultado, o Cuiabá segue com 30 pontos somados no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Dourado é no domingo, dia 16, contra o Ceará, em Fortaleza. 

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram com as duas equipes buscando jogadas rápidas pelos lados do campo. O Cuiabá criou boas oportunidades no primeiro tempo, especialmente na bola aérea. Marllon e Deyverson, pelo alto, jogaram pra fora. Pepê, em chute da entrada da área, obrigou Santos a fazer boa defesa.

A segunda etapa começou com o Cuiabá buscando criar novas oportunidades de gol. André Luís e Deyverson, de cabeça, levaram perigo. O camisa 9 do Dourado ainda parou em grande defesa de Santos, após finalização do interior da área.

O Flamengo construiu a vantagem a partir dos 12 minutos, quando Matheus França abriu o placar. Pouco tempo depois, a arbitragem assinalou pênalti para a equipe carioca, e Marinho converteu.

Já nos acréscimos, Rafael Gava aproveitou erro de saída de bola da defesa adversária e descontou para o Dourado. Porém, não houve tempo para mais nada, e o Flamengo sai da Arena Pantanal com os três pontos.

O Dourado esteve em campo com João Carlos; Marllon (Paulão), Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes (Marcão), Denilson, Pepê (Rafael Gava), Rodriguinho (Valdivia) e Kelvin Osorio; André Luís (Alesson) e Deyverson.

(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet