Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:38:07
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2022 às 15:00

Homem tenta matar jovem com tijoladas na cabeça por discussão política

Suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante pela PM

Denise Soares

Homem tenta matar jovem com tijoladas na cabeça por discussão política

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso nesse sábado (8) depois que tentou matar um jovem, de 18 anos, com tijoladas na cabeça, na cidade de Denise. De acordo com a Polícia Militar, a motivação foi uma discussão política entre os rapazes.
 
A PM recebeu uma ligação anônima de que um morador estava matando um jovem com tijoladas na cabeça na Rua 7 de Setembro. Uma ambulância foi enviada o local e socorreu a vítima, que estava desacordada.
 
Moradores indicaram o local onde o agressor havia se escondido, atrás de um muro.
 
Ao conversar com a PM, o suspeito confessou que iria matar o jovem por causa de uma discussão política e também por ciúmes da mulher dele.

Ele ainda afirmou que só não conseguiu matá-lo porque foi impedido por outras pessoas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
O jovem foi internado e continua desacordado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet