Cuiabá, domingo, 12/05/2024
07:58:52
informe o texto

Notícias / Política

11/10/2022 às 10:55

Maysa assume cadeira de Paccola e defende agenda propositiva para atrair população

Ela assinou o termo de posse na tarde de ontem (10), e já participa da sessão ordinária desta terça-feira (11)

Kamila Arruda

Maysa assume cadeira de Paccola e defende agenda propositiva para atrair população

Foto: Reprodução

A vereadora Maysa Leão assumiu a vaga do tenente-coronel Marcos Paccola, que teve o seu mandato cassado pela Câmara de Cuiabá na semana passada. Ambos são filiados ao Republicanos. Ela assinou o termo de posse na tarde de ontem (10), e já participa da sessão ordinária desta terça-feira (11).

“Chego empolgada com a oportunidade de atender as pessoas que votaram em mim. É momento de trabalhar. A gente chega em um momento conturbado, porém importante de aprovação de LOA e eu estou aqui para representar a população no meu melhor” disse a parlamentar.

Maysa defende que a Casa de Leis mude a forma de trabalho e passe a abrir as portas do Legislativo cuiabano à população. Para ela, o Parlamento ficou perdido no período pós-pandemia e não promoveu agendas propositivas em prol da sociedade.

“Eu espero que a Câmara agora tenha uma agenda mais participativa. A gente ficou muito tempo no pós-pandemia, acredito que durou mais do que deveria, e precisamos trazer as pessoas para dentro da Câmara e levar a Câmara para a cidade”, enfatizou.

Segundo a parlamentar, as pessoas sequer sabem quem são os vereadores da Capital. “A população ainda não sente que essa é a Casa do povo. Então, esse é o momento para gente trazer eventos, trazer as pessoas para dentro da casa, e sair da casa para a cidade”, colocou.

Além disso, Maysa defendeu que não seja dirimida a divisão que existe na Casa de Leis entre oposição e base governista, pois ela acredita que isso prejudica as pautas propositas. 

“Construir isso sendo propositivo. Aqui tem muito essa divisão de base e oposição, e nós temos que entender que nós somos pelo povo. Que sejamos oposição de forma real, temos que nos opor aquilo que realmente prejudica a população”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet