Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:57:39
informe o texto

Notícias / Política

12/10/2022 às 13:04

Mesmo na base de Mendes na AL, Diego promete ser parlamentar crítico

Intitulado oposição na Câmara de Cuiabá, o deputado eleito ressalta que sempre teve um posicionamento coerente e garante que isso não irá mudar no Legislativo de Mato Grosso

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Mesmo na base de Mendes na AL, Diego promete ser parlamentar crítico

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (Republicanos), eleito deputado estadual no pleito deste ano, deverá integrar a base do governador Mauro Mendes (União) na Assembleia Legislativa na próxima legislatura. Apesar disso, ele pretende continuar sendo crítico à atuação do Executivo, a exemplo de como conduziu seu mandato no Parlamento cuiabano.

Intitulado oposição na Câmara de Cuiabá, Diego ressalta que sempre teve um posicionamento coerente e garante que isso não irá mudar no Legislativo de Mato Grosso.

“O nosso trabalho em Cuiabá, mesmo sendo rotulado como oposição, sempre foi coerente, tanto é que mais de 90% dos projetos vindo do Executivo eu votei favorável. Eu só me opus aqueles que eu achei que eram prejudiciais à população. E nossa atuação no Parlamento estadual não vai ser diferente, sendo base ou oposição, eu sempre serei aquele parlamentar crítico”, enfatizou.

Já com discurso mais de base, ele elogia a gestão de Mendes e traça um comparativo com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). “Certamente o governador atua de uma forma muito mais inteligente - e o resultado das urnas estão mostrando isso - do que o prefeito de Cuiabá. Ele, certamente, ao ouvir uma crítica, uma sugestão, estará atento porque o bom gestor faz isso”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet