Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:15:41
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2022 às 14:46

Polícia Penal apreende dois drones e 13 celulares na penitenciária Mata Grande

Nove aparelhos foram encontrados após vistoria nas celas do Raio III

Leiagora

Polícia Penal apreende dois drones e 13 celulares na penitenciária Mata Grande

Foto: Sesp-MT

A polícia penal da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, apreendeu dois drones e 13 aparelhos celulares durante a Operação Pré-Feriado, realizada nesta segunda (10) e terça-feira (11), na parte interna e externa da unidade.

A primeira ação ocorreu por volta de 21h30 de segunda-feira, quando os policiais capturaram um drone que sobrevoava a unidade carregando dois celulares e um fone de ouvido.

Já a outra apreensão foi por volta de 1h desta terça-feira, quando foi encontrado outro drone levando mais dois smartphones.

Após as apreensões, suspeitando de que outros celulares teriam sido lançados no Raio III, os policiais fizeram uma vistoria nas celas e conseguiram fazer a apreensão de outros nove aparelhos de celulares com chip.

Os aparelhos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga a atuação de grupos criminosos contratados para fazer o lançamento de materiais de uso proibido na unidade prisional. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet