Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:48:12
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2022 às 10:10

Três homens são presos por porte ilegal de arma e com veículo furtado em VG

Os policiais foram acionados via ciosp para realizar buscas na região do Cristo Rei

Eloany Nascimento

Três homens são presos por porte ilegal de arma e com veículo furtado em VG

Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (11) pela Polícia Militar, durante um patrulhamento no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por porte ilegal de arma e fazendo uso de um veículo furtado.

Os policiais foram acionados via ciosp para realizar buscas na região do Cristo Rei, porque um veículo produto de furto havia acabado de passar pela ponte Sérgio Motta sentido Várzea Grande. 

Após receber as informações, uma equipe saiu em patrulhamento pela região central do bairro. O carro foi encontrado e estava ocupado por três pessoas. 

De imediato, foi feita abordagem e busca pessoal, e localizado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38 com três munições. Outra arma foi encontrada na cintura do comparsa, uma pistola calibre 9mm com carregador contendo 11 munições e cinco abraçadeiras (conhecido como jacarezinho, utilizado para imobilizar braços de vítimas).

Conforme a ocorrência, a quadrilha estava planejando praticar um roubo de cerca de 140 mil reais de um homem que estaria adquirindo um sítio e também iriam procurar outro veículo para roubar.

Um terceiro acusado informou que outros produtos estariam na sua casa. A polícia foi até o endereço do suspeito, mas nenhum objeto foi encontrado.

Sem êxito nas buscas, a equipe se deslocou para um outro endereço no bairro Canelas, no qual foram localizados materiais vinculados a produtos de roubo e furto. 

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes para o registro do boletim de ocorrência para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet