Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:15:15
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2022 às 12:30

Rotam prende homem com 48 tabletes de droga em Várzea Grande

Ele utilizava um veículo Ford KA branco para fazer o transporte da droga

Leiagora

Rotam prende homem com 48 tabletes de droga em Várzea Grande

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizaram a apreensão de 48 tabletes de pasta base de cocaína, na noite desta quinta-feira (13), em Várzea Grande. Na ação, um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h a equipe da Rotam recebeu informações do setor de inteligência sobre um indivíduo que estaria com grande quantidade de drogas, no bairro Jequitibá. Segundo a denúncia, o suspeito utilizava um veículo Ford KA branco para fazer o transporte da droga.

A equipe policial iniciou buscas pelo bairro e identificou um veículo com as mesmas características informadas, no quintal de uma residência.

No local também foi visto um suspeito, que foi abordado pela Rotam. Em revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com o homem.

Os policiais militares realizaram buscas no interior do veículo e encontraram três tabletes de cocaína. 

Em continuidade às buscas, dentro do imóvel do suspeito, a equipe da Rotam localizou o restante do entorpecente apreendido, sendo ao todo 25 tabletes de pasta base e 23 tabletes de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet