Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:03:00
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2022 às 10:24

Turistas italianos são baleados ao entrar por engano no Rio

Um tiro pegou dois italianos

Do G1

Turistas italianos são baleados ao entrar por engano no Rio

Foto: Alba Valéria Mendonça/g1

Dois turistas italianos foram baleados dentro de um carro por criminosos quando entraram por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, por volta das 4h30 desta sexta-feira (14).

Um foi atingido na costela, e outro, no braço esquerdo. O quadro deles era estável na manhã desta sexta. Outros três italianos estavam com o grupo, mas não ficaram feridos.

Segundo as investigações, dois tiros acertaram a traseira do automóvel. Uma bala transfixou o braço de um italiano e atingiu o outro. O veículo ficou com manchas de sangue.

Os cinco italianos moram em São Paulo, onde estudam, e estavam passeando no Rio. Na noite de quinta (13), foram a uma festa na Marina da Glória.

Depois do evento, eles tomaram o caminho de volta para São Paulo, mas decidiram parar para lanchar e escolheram o McDonald's da Avenida Brasil, perto do acesso da Linha Amarela.

Como o restaurante fica na pista sentido Centro e os italianos seguiam na direção oposta, o GPS indicou que o grupo pegasse a Linha Amarela até o Fundão, fazer o retorno, retornar pela própria Linha Amarela e descer na saída para a Brasil, agora no lado certo.

Mas os turistas erraram o caminho e pararam na Maré, onde acabaram recebidos a tiros.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet