Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:32:47
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2022 às 11:52

Adolescente corre nua pelas ruas após fugir de estuprador

Jovem de 19 anos foi preso e encaminhado à delegacia

Denise Soares

Adolescente corre nua pelas ruas após fugir de estuprador

Foto: Divulgação

Uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de estupro na madrugada desta sexta-feira (14), na cidade de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, um rapaz, de 19 anos, foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente da vítima.
 
O crime foi descoberto depois que a vítima foi acolhida por um vigilante. Ele viu a adolescente correndo sem roupas pedindo ajuda. O vigilante deu uma jaqueta para que ela se cobrisse e ligou para a irmã da adolescente.
 
A PM foi chamada e conversou com a adolescente. Ela contou que estava em uma casa com amigos no bairro Jardim Califórnia.
 
Com o emocional abalado, afirmou que o suspeito ofereceu carona até a casa dela. Ela aceitou, no entanto, durante o trajeto, percebeu que estavam em um lugar afastado. Ele tirou as roupas da vítima e tentou forçar a relação sexual.
 
A adolescente conseguiu abrir a porta e saiu correndo em busca de ajuda. Ela contou que correu por algumas quadras e chegou a tocar campainha de casas, mas ninguém atendia.
 
A PM foi até a casa onde os jovens estavam e conseguiu o endereço do suspeito. Ele estava com ferimentos na boca e no corpo provados pela reação da vítima.
 
Já a adolescente tinha arranhões pelo pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet