Cuiabá, segunda-feira, 03/06/2024
22:41:40
informe o texto

Notícias / Eleições

21/10/2022 às 09:44

Medeiros pede para PT aceitar derrota de forma democrática e pacífica

Segundo ele, o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas é irreversível

Jardel P. Arruda

O deputado federal José Medeiros (PL) fez um apelo para que o Partido dos Trabalhadores aceite a derrota do ex-presidente Lula (PT) nas eleições, que ocorrem daqui a 9 dias, de forma democrática e pacífica, sem causar mais instabilidade política no país. Para o parlamentar, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma resposta direta da população no combate à corrupção.

“Até a indústria das pesquisas teve que recuar e já está admitindo a derrota do ex-presidente Lula (PT). Agora, esperamos que os petistas aceitem a derrota e não causem instabilidade política no país. O PT e seus puxadinhos não precisam ser aliados do presidente Bolsonaro. Eles precisam ser aliados do povo brasileiro e respeitar a vontade popular”, afirma José Medeiros.

De acordo com ele, a memória dos escândalos de corrupção na gestão do PT está viva na mente do povo brasileiro e isso será fator decisivo na eleição do dia 30 de outubro. “Acreditar que o chefe da quadrilha do PT poderia ser eleito novamente presidente é subestimar a inteligência da população brasileira. As pessoas não esqueceram a roubalheira que foi o governo petista”.

Comparecimento

Por outro lado, o deputado José Medeiros faz um apelo para os apoiadores do presidente Bolsonaro intensificarem a campanha nestes últimos dias. A intenção é diminuir a abstenção e ampliar a votação em todo o país.  Para isso, Medeiros está participando de reuniões e atos de campanha em Mato Grosso e em outros estados.

Na quarta-feira (19), o deputado federal participou de um adesivaço em Cuiabá junto com os deputados estaduais Elizeu Nascimento, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani, os três do PL, e o presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan (PTB).

“Estamos indo para às ruas, intensificando o corpo a corpo com as pessoas com o objetivo de reforçar o pedido de voto e desconstruir as mentiras que o PT vem contando na tentativa desesperada de ganhar a eleição. Precisamos unir forças, para impedir que o criminoso {Lula} seja reconduzido à cena do crime”, disse o parlamentar, que este ano foi eleito o melhor deputado federal de Mato Grosso.

Agenda

Nesta sexta-feira (21), Medeiros cumpre agenda institucional no município de Campo Novo do Parecis. No sábado (22), às 8 horas, o parlamentar participa de um adesivaço na rotatória da UFMT, em Cuiabá. Já às 13 horas, de uma carreata organizada pelos caminhoneiros e empresas de transportes da Capital. 
No domingo (23), Medeiros fará campanha em vários municípios da Baixada Cuiabana. 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jamilson xavier 21/10/2022 às 00:00

    GOSTARIA DE SABER PIOHO DE MILIACIANO. SE APESQUISA ERROU PRA LULA?... FOI BOLSONARO QUE TEVEW MAIS DE SEIS MILHOES DE VOTO NO PRIMEIRO TURNO? KKKKKK VC ESTA EM OUTRA RALIDADE TERRA PLANISTAKKKKK VCS QUE TEM QUE ACEITAR A DERROTA PQ VAI PERDER DUAS VEZES

  • Kkk cuiabano 21/10/2022 às 00:00

    O nobre deputado deve saber quem anda armado que tem dejeigo de matar.

 
Sitevip Internet