Cuiabá, sábado, 11/05/2024
18:07:59
informe o texto

Notícias / Eleições

24/10/2022 às 13:26

Virginia e Buzetti organizam movimento de mulheres pró-Bolsonaro

O encontro será realizado às 18h desta terça-feira (25), na sede do União Brasil, em Cuiabá

Leiagora

Virginia e Buzetti organizam movimento de mulheres pró-Bolsonaro

Foto: Janâ Pessoa / Secom-MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a suplente de senador, Margareth Buzetti (PP), organizam uma reunião das mulheres pró-Bolsonaro. O encontro será realizado às 18h desta terça-feira (25), na sede do União Brasil, em Cuiabá.
 
O objetivo é reunir mulheres de todos os segmentos, como donas de casa, empresárias, servidoras públicas, primeiras-damas municipais, vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e lideranças políticas do estado, nessa reta final da eleição.

“Temos que falar para as pessoas o que o nosso presidente tem feito por toda a população, e como ele também tem defendido as mulheres, as famílias, a ideologia cristã e combatido a corrupção em nosso país. Nós temos uma parcela de responsabilidade muito grande. As mulheres estão mostrando o quanto a nossa decisão neste momento é importante. Vamos conquistar voto a voto”, pontuou a primeira-dama.

Virginia destacou o relacionamento de amizade com a primeira-dama do país Michelle Bolsonaro. “Construímos uma amizade sólida e me identifiquei muito com ela. Michelle é caridosa, não tem preconceito contra ninguém, e ao contrário do que falam por aí, é uma mulher amorosa, de Deus, e se Ele permitir vamos desenvolver muitos projetos sociais em parceria”, afirmou.

Margareth Buzetti, que atua no setor empresarial, ressaltou que a continuidade do presidente Bolsonaro é fundamental para o desenvolvimento econômico da nação. “Só com um setor produtivo forte temos a garantia da geração de emprego e renda. Enquanto o mundo mostra sinais de recessão, aqui estamos caminhando bem, e podemos surpreender”, alertou.

Empenhada

Nesse final de semana, Virginia participou, ao lado do governador Mauro Mendes (União), do adesivaço realizado na Praça 8 de Abril, região central da capital. O ato que integrou uma série de mobilizações no país do chamado Dia B, organizado para promover a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Virginia defendeu que Bolsonaro representa tudo que ela e a família acreditam, como a questão da religião. Ela ainda falou sobre a primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, a quem chamou de “pessoa maravilhosa”.

A primeira-dama de Mato Grosso também falou sobre a conquista pelo voto feminino. “Estamos conquistando voto a voto e é importante as mulheres numa campanha. A mulher representa a família, é a base da família, e a mulher tem muita força e temos que trabalhar em cima das mulheres”, afirmou.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Simone 24/10/2022 às 00:00

    Fazem continência para a fome. A branquitude e seus privilégios. Mulher que vota em Bolsonaro esquece a "fraquejada" o "pintou um clima", a fome e desemprego em MT. Estão preocupadas em garantir suas benesses, as madames.

 
Sitevip Internet