Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:17:12
informe o texto

Notícias / Judiciário

28/10/2022 às 10:20

Juíza de Cuiabá é nomeada para atuar no Supremo Tribunal Federal

Amini Haddad Campos irá atuar como juiz-auxiliar da nova presidente Rosa Weber

Leiagora

Juíza de Cuiabá é nomeada para atuar no Supremo Tribunal Federal

Foto: Reprodução

A juíza Amini Haddad Campos, titular da Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, foi nomeada para compor e acompanhar a Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres no Poder Judiciário, no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília-DF.
 
Amini vai participar da equipe da nova presidente do STF, ministra Rosa Maria Weber. A magistrada, que é doutora em Direito Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e professora do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), vai atuar na mais alta Corte de Justiça do país, como juíza-auxiliar da Presidência.
 
O Judiciário estadual também será representado em Brasília pelo magistrado João Thiago de França Guerra, titular da Vara Especializada da Fazenda Pública do Fórum da Capital, atualmente responde como juiz-auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na Capital do país, João Thiago será juiz-auxiliar da Presidência do CNJ.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet