Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:21:06
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2022 às 08:45

Polícia Civil resgata dois cães que não eram alimentados pelos tutores

Na ação o responsável pelos animais foi conduzido para esclarecimentos

Leiagora

Polícia Civil resgata dois cães que não eram alimentados pelos tutores

Foto: Divulgação/PJC

A Polícia Civil em Confresa resgatou dois cachorros vítimas de maus-tratos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Na ação o responsável pelos animais foi conduzido para esclarecimentos.

As diligências iniciaram após denúncia sobre a existência de um casal de cães sendo criado sob maus-tratos pelo tutor, em uma chácara na zona rural do município de Confresa.

Ainda segundo informações o dono dos animais não comprava ração e nem os alimentavam, bem como ficava irritado quando alguém levada comida para os cães.

Em seguida os policiais civis foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Os dois cachorros, uma fêmea e um macho, apresentavam várias bichos e feridas pelo corpo e estavam sem comida.

Diante da situação os animais domésticos foram resgatados e o dono encaminhado para Delegacia de Confresa. O conduzido foi ouvido e responderá ao inquérito policial instaurado.

O suspeito responderá inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Confresa, para apurar a prática de crimes contra a fauna de maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet