Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:48:56
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2022 às 11:03

Fotos | Duas pessoas morrem em acidentes na manhã deste sábado

Em um dos acidentes, uma jovem que pilotava moto morreu ao bater de frente com outra motocicleta e no outro o homem morreu após colisão de Fox e Pajero

Katiana Pereira

Fotos | Duas pessoas morrem em acidentes na manhã deste sábado

Foto: Guarda Municipal VG

A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender dois acidentes de trânsito com morte, na manhã deste sábado (5). Um acidente foi registrado em uma via de acesso aos fundos do Centro Oficial de Treinamento Rubens dos Santos, popularmente conhecido como COT do Pari, em Várzea Grande.

O acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte da vítima Kelloy Gabriele da Silva Carvalho, condutora de uma Honda CG 160 Fan. A irmã da vítima, que estava na garupa do veículo, foi socorrida consciente pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O condutor da outra motocicleta CG 160, envolvida no acidente, também sofreu lesões corporais, mas negou atendimento médico. Foi realizado o teste de etilômetro tendo resultado negativo. 

Conforme as informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, foi registrado um acidente grave proximidades da ponte Sérgio Mota. Uma equipe da Delatran atendeu ao acidente, tipo colisão envolvendo dois veículos, um VW Fox e uma Pajero, na Avenida dr. Paraná, Várzea Grande, próximo a Univag.

O condutor do veículo fox, Gonçalo Pulcherio de Franca, de 52 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro de Várzea Grande

Foi realizado teste de etilômetro no condutor do veículo Pajero, sendo obtido resultado negativo para consumo de álcool.


As equipes do IML e da Perícia Técnica estiveram no local. Os acidentes são investigados pela Delatran. 

Atualizada às 13h45
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet