Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:15:36
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2022 às 14:55

Polícia Civil cumpre mandados contra quadrilha envolvida em furtos de caminhonetes

Durante cumprimento das buscas, foram apreendidos diversos materiais utilizados na prática dos furtos, e módulos de veículo

Leiagora

Polícia Civil cumpre mandados contra quadrilha envolvida em furtos de caminhonetes

Foto: Divulgação/PJC

Cinco ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa voltada para furtos de caminhonetes foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

Os mandados, sendo dois de prisão preventiva e três de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande.

As investigaçõe
s realizadas pela Derf de Primavera do Leste identificaram um grupo criminoso em Cuiabá e que atua especialmente em furtos de caminhonetes na região metropolitana e que está começando a estender as suas ações para o interior do estado.

Com base nos levantamentos, o delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliares, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta sexta-feira (04).

Durante cumprimento das buscas, foram apreendidos diversos materiais utilizados na prática dos furtos, e módulos de veículos. Um dos alvos teve o mandado de prisão preventiva cumprido e o outro não foi localizado e continua procurado pela Polícia.

As investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes do grupo criminoso, assim como para esclarecer outros crimes praticados.
 ​Da ascom PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet