Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:31:59
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2022 às 11:16

Ator Leslie Phillips, astro de Harry Potter, morre aos 98 anos

De acordo com o agente do ator, Leslie Phillips morreu pacificamente, enquanto dormia, nessa segunda-feira (7/11)

Metrópoles

Ator Leslie Phillips, astro de Harry Potter, morre aos 98 anos

Foto: Jon Furniss/WireImage

O ator Leslie Phillips (foto em destaque), que deu voz ao Chapéu Seletor da saga Harry Potter, morreu nessa segunda-feira (7/11), aos 98 anos. A notícia foi divulgada pelo agente do astro à BBC News.

De acordo com o agente, Phillips morreu pacificamente, enquanto dormia. Ele lutava contra uma longa doença, não divulgada pelos familiares.

Zara, esposa do ator, afirmou: “Perdi um marido maravilhoso e o público perdeu um showman verdadeiramente grande. Ele era simplesmente um tesouro nacional. As pessoas o amavam. Ele era cercado em todos os lugares que ia.”

Leslie Phillips ganhou fama na década de 1950, com sua aparição nos filmes Carry On. Ele conta com mais de 150 filmes em seu currículo, além de diversos trabalhos em séries de rádio e TV, ao longo de oito décadas de carreira.

Entre seus últimos trabalhos, além de dublar o Chapéu Seletor de Harry Potter, Leslie fez participações nas séries Agatha Christie’s Marple e Ruth Rendell Mysteries.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet